Eleições 2024: Padre Eraldo e Lau da Barragem filiam-se ao PDT
- REDAÇÃO
- 23 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de out. de 2023

Padre Eraldo e Lau da Barragem assinaram a ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento foi realizado no último sábado (21), na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Delmiro Gouveia.
O evento contou com a participação do presidente estadual da sigla, o vice-governador Ronaldo Lessa, do presidente municipal, Cazuza, de lideranças comunitárias e apoiadores.
No discurso, o Padre disse que firmou um “pacto” com Renato Torres e que o advogado é o candidato dele na majoritária. “Tenho um pacto com o Renato e, até defendo e ele sabe disso, que o candidato seja ele, até para evitar tanta “zuada”, tanta coisa”, afirmou.
Sobre a filiação do PDT, disse estar indo para uma legenda que tem afinidade. “Recebi o convite e aceitei. Se o meu nome sair como preferido pelo povo, não recuarei em disputar”, acrescentou.
Eraldo também disse que outros possíveis candidatos precisam unir-se para formar um bloco único de oposição à atual gestão do município. “Tem Silvinho que “tá” meio rebelde. Isso é besteira. Vai vir pra cá porque se não vier, está favorecendo lá. Da mesma forma é o Pedro Paulo”, reforçou.
Коментарі