top of page

“Não estou à frente para brincar, mas para zelar do nosso povo”, diz Ziane Costa em evento


ree
📷 Reprodução / Instagram

Por Emerson Emídio


Durante discurso em evento de entrega do Centro de Atendimento Educacional e Clínico Mireta Vieira Batalha, a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa (MDB), relatou sobre os desafios do caminho de uma gestão pública.

Em alguns momentos da fala, fez alguns desabafos. Em outros, relatou a situação encontrada por ela ao assumir o cargo no ano de 2021. A gestora tocou no assunto do Centro de Reabilitação (CER) e foi enfática ao relatar o descaso deixado pela ex-gestão.

“Foi uma luta de dois anos para que a gente fizesse com que o local de fato funcionasse. Quando nós retornamos ao município, tinham muitos equipamentos do ano de 2016 guardados em caixas. Muitos deles danificados. Fizemos questão de recuperar porque é dinheiro público”, disparou.

Ziane foi enfática ao dizer que a gestão pública precisa ser realizada com responsabilidade. Citou a parceria com os governos na esfera federal e estadual e verbalizou que sem eles, o trabalho em Delmiro Gouveia não seria possível.

“Eu vejo as pessoas dizerem assim: a prefeita está trabalhando porque tem a ajuda do Governo do Estado. Claro. Nós temos que buscar. O município sozinho não conseguiria. Passei um ano e seis meses indo a Maceió, toda semana. Eu quero que a vida do meu povo melhore”, reforçou.

Em seguida, afirmou que está à frente da prefeitura para zelar pelos cidadãos. “Não vim para brincar, mas para cuidar. Foi esse compromisso que assumi lá atrás e quando coloquei os secretários, passei para eles a importância da nossa missão”, reiterou.

Sobre a realização de obras, ela disse que são importantes e, nas palavras dela, o governo está realizando. “Me cobram asfalto, entre outras coisas. Estamos fazendo dentro das possibilidades. Porém, inaugurar esse centro de Educação Inclusiva é de grande alegria para o futuro dessas crianças”, explanou.


Comentários


bottom of page