top of page

Neymar desabafa após queda do PSG na Champions: “Dias complicados”

Por Victor Soares do Metrópoles


ree
Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

A dura eliminação para o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League ainda vem sendo digerida pelo elenco do time de Paris. Nesta quinta-feira (17/2), o brasileiro Neymar falou pela primeira vez após o revés na competição continental.

O atacante voltou de lesão após um longo tempo sem atuar, mas não conseguiu evitar a queda para os espanhóis. No lançamento de sua nova chuteira, o brasileiro comentou sobre a derrota para o Real.

“Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, disse Neymar. “Vida de atleta é assim. Um dia você está lá embaixo, perdeu o jogo, mas depois pode reverter tudo isso em pouco tempo. Futebol é gratificante por causa disso”, complementou o brasileiro.

Após a eliminação na Champions League, principal objetivo do time na temporada, resta apenas ao PSG a disputa do Campeonato Francês. O clube lidera a competição nacional, com 15 pontos a frente do Olympique de Marselha.

 
 
 

Comentários


bottom of page