Suspeito de participar da morte de Maicon Pacco é preso em Delmiro
- REDAÇÃO
- 31 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Empresário de Paulo Afonso (BA) foi morto no dia 05 de fevereiro

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu um jovem, no Bairro Pedra Velha, na tarde da última terça-feira (30), suspeito de participar na morte do empresário de Paulo Afonso, Maicon Pacco, que fundou a MD Cell.
Ainda de acordo com as informações da Polícia, 'Lelinha' como é conhecido, seria o proprietário da moto que foi utilizada no assassinato. O acusado nega participação e diz que trabalha com venda de veículos e que o nome não havia sido transferido.
O acusado foi preso através do cumprimento de mandado de prisão, expedido pela comarca da cidade de Paulo Afonso. Após receber a denúncia e com a constatação do pedido de prisão em aberto, os militares alagoanos iniciaram as buscas e finalizando com a prisão do suspeito.
O crime
O empresário foi morto a tiros no dia 5 de fevereiro, no Bairro Tancredo Neves I. Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que Maicon foi baleado. Na hora do crime, ele estava na mesa de um bar localizado na Rua Tucuruí.
Horas após o crime, a moto supostamente usada no crime, foi abandonada e recuperada pela (PRF) Polícia Rodoviária Federal. O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia.





Comentários