top of page

Virada de mesa?

Os bastidores da política pauloafonsina


ree
Foto: Divulgação redes sociais

Com à sombra de uma possível formação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), através da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na Bahia, que visa investigar a utilização da verba destinada ao combate da pandemia da covid-19, o prefeito Luiz de Deus (PSD), decidiu sair da defensiva, do "pesquisem minha história" e foi para o diálogo.


E por ironia do destino, LD foi conversar com o deputado federal Mário Negromonte Júnior, líder do partido Progressistas (PP). E não se enganem, a conversa foi inteiramente política. O governo, por sua vez, tenta estancar essa sangria que assola o cenário político.


A correria contra o tempo está, principalmente, na embasada denúncia que, dizem nos bastidores, ter mais de mil laudas e que se confirmada for, a CPI vai ter muito material para ser analisado pelos vereadores da cidade.


Dito isto, agora, após a conversa entre LD e MJ, existem dois caminhos. Abre-se a CPI e o governo continua dialogando com as partes. Ou junto a comemoração do aniversário do deputado, os rumores de investigação foram apagados (diga-se de passagem).


Quem viver, verá!

 
 
 

Comentários


bottom of page