“Aqueles que não fizerem o mesmo que eu, serão lembrados como covardes”, diz Robson Santos ao retirar candidatura e apoiar Mario Galinho em Paulo Afonso
- REDAÇÃO
- 21 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

Robson Santos (PSTU) decidiu retirar a candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Paulo Afonso. O anúncio foi realizado durante convenção partidária do pré-candidato Mario Galinho (PSD).
Ao declarar apoio ao grupo, Robson discursou e foi efusivo nas palavras. Abordou diversos temas, fez duras críticas e o que mais chamou atenção foi quando ele disse que ouviu a voz do povo.
“Feliz o político que ouve o povo. Quero dizer à população de Paulo Afonso que estou desistindo da minha candidatura para apoiar Mario Galinho. Porque se eu não fizesse isso, eu seria covarde”, abordou.
E emendou. “Aqueles que não fizerem o mesmo que eu, serão lembrados como covardes”. O discurso de Robson foi aplaudido do início ao fim. Para embasar ainda mais a retirada da candidatura, ele explanou.
“Esse é o momento em que temos um candidato que tem chances reais de retirar os coroneis da política e derrubar o muro da vergonha que separa os ricos dos pobres”, pontuou.
Com a retirada da candidatura de Robson Santos, seis nomes seguem na disputa. Mário Galinho; Marcondes Francisco (PP); Marconi Daniel (PT); Juliano Medeiros (Republicanos); Dudé da Vitran (Rede Sustentabilidade) e Onilde Carvalho (Novo).
Comments