Jovem delmirense vence competição de vaquejada em Garanhus (PE)
- REDAÇÃO
- 8 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
Prodígio, de apenas 15 anos, Neto Costa é uma das promessas na competição

Neto Costa, de apenas 15 anos, representou muito bem a cidade de Delmiro Gouveia, no Parque Acauã, em Garanhus (PE) e levou o primeiro lugar na categoria jovem.
Apesar da pouca idade, o garoto começou na modalidade aos 12 anos, mas a paixão pelo esporte veio desde muito cedo. “O desejo pela vaquejada começou desde pequeno, quando andava ainda com um cinto segurado na sela”, diz Neto em entrevista ao blog.
A cada entrada do jovem vaqueiro, junto a “Lady Corona”, amigos e familiares, na arquibancada do parque e em casa, através das redes sociais, acompanharam o desempenho.
O programa Abre a Porteira, dedicado exclusivamente ao setor, deu destaque a vitória do vaqueiro delmirense. Acompanhe:
O menino prodígio que é neto do ex-prefeito Luiz Carlos Costa e sobrinho da prefeita Ziane, agradece a todos pela torcida.
“Só tenho que agradecer primeiramente a Deus, a toda a minha família, principalmente aos meus tios que foram eles que deram a oportunidade, aos meus amigos, ao meu professor “Calboy” que estar comigo desde o começo, e também ao tratador dos meus animais. E esse prêmio, dedico ao meu maior fã, o meu pai, que tenho certeza que estava torcendo por mim lá de cima”, pontuou.
Galeria











Comentários