Mário Júnior e Marcondes Francisco: o que falta para o match?
- REDAÇÃO
- 4 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Escrito por Emerson Emídio - Jornalista
Nos últimos dias, a movimentação política segue a todo vapor no município de Paulo Afonso (BA). Um dos possíveis cenários seria a filiação do prefeito em exercício, Marcondes Francisco, no Progressista (PP).
Recentemente, o deputado federal Mário Júnior, presidente estadual da sigla e Conde, trocaram elogios e demonstraram uma possível aliança.
Com a chegada do ex-prefeito Anilton Bastos (MDB), a quem diga, nos bastidores, que Mário Júnior e Conde se distanciaram.
Tendo em vista as possíveis conjunturas, uma pergunta muito pertinente vem à tona. O que falta para Mário Júnior e Marcondes Francisco darem um match nessa aliança política?
A resposta é simples. Conde precisa aceitar as condições colocadas pelo PP. Afinal de contas, o partido não vai fechar “por amor” a Paulo Afonso.
Nesse meio campo, o prefeito em exercício tem uma dura missão pela frente. Ter que servir bem duas grandes lideranças e, ao mesmo tempo, caso eleito, governar à forma que lhe for proposto.
Para Mário Júnior, neste momento em que perde lideranças e vereadores com mandato para outros grupos, a ideia é somar, se não com a gestão, com algum grupo da oposição. O que não pode, no mundo da política, é se sacrificar!
Commentaires