top of page

Ricardo Lima, pré-candidato em Água Branca (AL), fala sobre a relevância de unir à oposição para disputa das Eleições 2024

Vice-prefeito falou, pela primeira vez, após anúncio de rompimento com o gestor, Zé Carlos (PP)


Pré-candidato em entrevista na Rádio Angiquinho FM

Por Emerson Emídio - Jornalista


Em entrevista ao programa Radar, apresentado pelo radialista Ozildo Alves, veiculado na Rádio Angiquinho FM 98,5Mhz, o vice-prefeito de Água Branca e pré-candidato, Ricardo Lima (PDT), falou pela primeira vez, após o anúncio de rompimento com o atual gestor, Zé carlos (PP). 


Na entrevista, ele ressaltou a importância de unir o bloco de oposição em torno de uma candidatura. Lima também falou sobre os diálogos que vem mantendo com lideranças em todo o município. 


Questionado sobre o motivo do “racha” com o atual gestor, o vice-prefeito foi enfático. “O motivo do meu desligamento político foi o não cumprimento do acordo do prefeito comigo, quando ele apresentou outra pessoa como pré-candidata”, abordou. 


E continua. “Em 2020, houve uma conversa entre meu grupo político e o gestor e ficou acordado que ele me apoiaria para a disputa deste ano. Com o passar do tempo, percebi que esse acordo poderia não ser concretizado, até pela fama que ele tem”, disparou. 


O pré-candidato afirmou ainda que, ao longo dos anos, se preparou para esse momento. “Sinto que estou preparado para gerir os destinos da cidade, por isso estou colocando meu nome como pré-candidato e buscando unir as lideranças de oposição”, relatou. 


Ricardo ressaltou que a pré-candidatura dele tem o apoio do vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, do PDT no estado, do ex-prefeito Reinaldo Falcão e do senador Renan Calheiros. 


“Estou conversando com as lideranças para estarmos juntos e sólidos, com um projeto participativo e que contribua com o bem estar e a qualidade de vida do povo da nossa cidade”, enfatizou. 


Acompanhe a entrevista na íntegra: 






Comments


bottom of page